Notícias

Publicações

03/09/24 // Press Releases

Lactalis anuncia investimento e firma raízes no Rio Grande do Sul

A Lactalis Brasil investirá R$ 100 milhões em suas unidades no Rio Grande do Sul. Os recursos serão pulverizados entre as cinco fábricas localizadas em Teutônia, Tapera, Três de Maio, Santa Rosa e Ijuí e foram anunciados nesta quinta-feira (29/08) durante a Expointer 2024. O aporte é mais um entre os efetivados nos últimos anos […]

ler matéria
16/11/23 // Press Releases

Batavo Pense Zero é Triplo Zero e 1000% sabor

Nova campanha começa em novembro em capitais brasileiras e valoriza o sabor típico da Holandesa Focada em garantir nutrição balanceada, sabor e praticidade, a Batavo investe no potencial da linha Pense Zero. A marca lança, neste mês de novembro, sua nova campanha publicitária, valorizando o conceito triplo zero: Zero Açúcar + Zero Gordura + Zero […]

ler matéria
12/05/23 // Publicações

Revista-Lactalis-ed11_site

ler matéria
CONTATO
Assessoria de Imprensa - Jardine Agência de Comunicação
RELACOES COM A IMPRENSA LACTALIS DO BRASIL

Lactalis anuncia investimento e firma raízes no Rio Grande do Sul

03/09/24
Crédito: Matheus Duboc/44meia
Junico (1)

A Lactalis Brasil investirá R$ 100 milhões em suas unidades no Rio Grande do Sul. Os recursos serão pulverizados entre as cinco fábricas localizadas em Teutônia, Tapera, Três de Maio, Santa Rosa e Ijuí e foram anunciados nesta quinta-feira (29/08) durante a Expointer 2024. O aporte é mais um entre os efetivados nos últimos anos pela empresa, que gera quase 4 mil empregos diretos em solo gaúcho. Desde que chegou ao Rio Grande do Sul, em 2015, a Lactalis já investiu R$ 452 milhões na ampliação de suas operações industriais no Estado.
Ao lado de três mil famílias produtoras de leite, a Lactalis Brasil está comprometida com o desenvolvimento do Rio Grande do Sul. Segundo o CEO da Lactalis Brasil, Roosevelt Júnior, a ideia é gerar um movimento positivo na economia de centenas de municípios gaúchos e impacto na vida de milhares de pessoas. “A Lactalis está comprometida com o produtor gaúcho. Contribuímos com tecnologia no campo, gestão das propriedades e insumos de alta qualidade que permitem maior produtividade e renda no campo”, salientou.
Alinhada a seu objetivo de levar desenvolvimento a diferentes regiões onde atua, a Lactalis está lançando nesta Expointer a websérie Caminhos do Leite, com quatro episódios que apresentarão a realidade dos produtores gaúchos. O primeiro episódio, que vai ao ar nesta quinta-feira, apresenta a trajetória do leite da prateleira ao campo. “O produto que o consumidor compra no supermercado carrega o trabalho e a dedicação de muitas famílias e pessoas. Carrega o amor de quem produz e que, ao nosso lado, escreve a história do setor leiteiro gaúcho”, completou Roosevelt. O primeiro filme da série traz a história da família Grave, de Quinze de Novembro. Na propriedade da família, a prioridade é a união. Rosnei Grave trabalha na fazenda que herdou dos pais e ensina às filhas o valor do leite. Outro exemplo de quem sabe o valor de seu trabalho é o clã Dreyer, de Selbach. Na propriedade capitaneada por Luís Carlos Dreyer, não foram poucas as dificuldades enfrentadas ao longo dos anos. Depois de anos trabalhando na cidade, ele e a esposa Cristiane Dreyer voltaram ao campo para tocar a produção e tiveram na Lactalis o parceiro ideal para reerguer o negócio da família.

 

Crédito da foto: Matheus Duboc / 44meia

Batavo Pense Zero é Triplo Zero e 1000% sabor

16/11/23
Reprodução Lactalis

Nova campanha começa em novembro em capitais brasileiras e valoriza o sabor típico da Holandesa

Focada em garantir nutrição balanceada, sabor e praticidade, a Batavo investe no potencial da linha Pense Zero. A marca lança, neste mês de novembro, sua nova campanha publicitária, valorizando o conceito triplo zero: Zero Açúcar + Zero Gordura + Zero Lactose, ao mesmo tempo que agrega muita qualidade. “O consumidor hoje não abre mão de sabor. A linha Pense Zero vem mostrar que é possível ter um produto zero adequado a qualquer tipo de dieta com as mesmas características da versão original”, reforça o diretor de Marketing Refrigerados, Raphael Cumplido. O executivo destaca que vem aumentando a demanda por itens zero em nichos variados em busca de uma alimentação mais equilibrada e não, necessariamente, entre pessoas em dieta ou com restrições alimentares.

A campanha é assinada pela Agência Talent e terá veiculação em capitais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. O primeiro filme chega com o mote “Só pode ser coisa da Holandesa” como forma de valorizar a tradicional personagem que dá vida às peças da marca Batavo. “Ela é nossa inspiração e simboliza todo o cuidado e carinho que a Batavo tem na elaboração dos produtos em busca de sabor e nutrição”, frisou Cumplido.

A linha Pense Zero Batavo tem um portfólio completo que traz diferentes opções aos clientes. Na versão líquida, o produto chega ao varejo em três diferentes formatos (170g, 850g e 1150g) e nas variedades batido, morango, ameixa e mamão. Nas embalagens de bandeja de 540g, o Pense Zero é apresentado no sabor morango, e na versão pedaços em potes de 500g e 100g. Os Gregos têm potes de 500g e 100g e podem ser encontrados nas variedades morango e batido.

12/05/23